Movimento 078 assina carta-compromisso com a sustentabilidade e economia local
O Momento 078 assinou no sábado, 7 de novembro, de 2020, a carta-compromisso com a sustentabilidade e com a valorização do comércio local no Terraço Verde de Curitiba, na Rua Itupava, no Alto da XV. "Temos um compromisso com a mobilidade, ciclomobilidade e um trânsito mais sustentável. Trabalhamos na comunicação e participamos de corridas de […]

O Momento 078 assinou no sábado, 7 de novembro, de 2020, a carta-compromisso com a sustentabilidade e com a valorização do comércio local no Terraço Verde de Curitiba, na Rua Itupava, no Alto da XV. "Temos um compromisso com a mobilidade, ciclomobilidade e um trânsito mais sustentável. Trabalhamos na comunicação e participamos de corridas de rua há mais de 15 anos e temos utilizado e incentivado a bicicleta com a melhor opção de transporte individual em Curitiba. Precisamos ampliar com ações educativas e de interesse sobre todas as formas de movimentação pela cidade. Isso faz com que as pessoas conheçam o que tem de melhor na economia local", destaca Angelo Binder, do Movimento 078.

Binder lembrou que região da Rua Itupava, antes da Pandemia, inovou no ramo da gastronomia e diversão na região norte de Curitiba. "Em 2017, fizemos a comunicação da Praia da Itupava, que foi um movimento conjunto de vários bares e restaurantes da região, que foi sucesso de público nas tardes de sábado durante o verão", disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *