Movi_mento 078 incentiva experiências olfativas
Você já ouviu falar em experiência olfativas? Aqui no Brasil ainda a expressão não é muito conhecida (ainda), mas na Europa, especialmente na França, é muito comum. Principalmente com a perfumaria natural. Ou seja: sem elementos sintéticos. Numa conversa que o Movi_mento 078 teve com a perfumista natural Angélica Flores entendemos que o Brasil está […]

Você já ouviu falar em experiência olfativas? Aqui no Brasil ainda a expressão não é muito conhecida (ainda), mas na Europa, especialmente na França, é muito comum. Principalmente com a perfumaria natural. Ou seja: sem elementos sintéticos. Numa conversa que o Movi_mento 078 teve com a perfumista natural Angélica Flores entendemos que o Brasil está na crista da linha do tempo quando o assunto é a perfumaria. Angélica, que ministra curso por todo o Brasil, comprovou isso na visita que fez a Paris em 2019.

E Curitiba tem parques, muitas áreas verdes, em que podem ser desenvolvidas experiencias olfativas porque o estudo da perfumaria também é um aprendizado de história de uma cidade, de um país, da origem de cada fragrância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *