angelo_binder_vereador
Podcast: O que muda no Imposto de Renda 2021
O programa para elaboração e entrega da declaração de Imposto de Renda 2021 já está disponível para os contribuintes na página da Receita Federal do Brasil. O prazo para entrega das declarações vai de 1ª de março a 30 de abril. Neste ano, é obrigatório declarar o auxílio emergencial para quem recebeu mais de R$ […]

O programa para elaboração e entrega da declaração de Imposto de Renda 2021 já está disponível para os contribuintes na página da Receita Federal do Brasil. O prazo para entrega das declarações vai de 1ª de março a 30 de abril. Neste ano, é obrigatório declarar o auxílio emergencial para quem recebeu mais de R$ 22,847,76 em outros rendimentos tributáveis. A expectativa do governo é receber 32.616.497 declarações este ano. O jornalista Angelo Binder entrevista o profissional de contabilidade, coordenador e professor dos programas de MBAs em Contabilidade e Finanças da Universidade Positivo, Marco Aurélio Pitta, esclarece dúvidas e dá dicas para quem vai fazer a declaração. Segundo ele, é mais recomendado entregar o quanto antes, assim a declaração é processada mais cedo. Além disso, a restituição ocorre antes, se for o caso.

Ouça "#137 - O que muda no Imposto de Renda 2021" no Spreaker.

Como apoiar:

O Conversas com Binder é um podcast de entrevistas sobre os mais variados temas. É um conteúdo de jornalismo de segunda a sexta com um novo episódio, disponível nas principais plataformas de áudio (Spotify, Deezer, Google Podcast, entre outras). O projeto é mantido por um financiamento coletivo. Você pode assinar a partir de 10 reais/mês. O que você ganha? Além das informações diárias sobre as novidades e entrevistas do podcast, a cada semana há um sorteio de prêmios como livros, vales de apoiadores e a participação garantida, se você quiser, em um curso básico online e ao vivo de podcast com início no mês de março de 2021, ministrado por mim Angelo Binder e convidados. Para assinar o Conversas com Binder, segue o link. Muito obrigado. Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraços.

Apoie o Conversas com Binder aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *