Fernando Tonet enfatiza concentração da equipe do Altos-PI
Treinador destaca atuações do time que disputa Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense simultaneamente   Comando News - Após a reapresentação do elenco do Altos-PI, na tarde de segunda-feira (15), no Campo da Serra, em Altos (PI), o técnico Fernando Tonet enfatizou a importância do foco dos atletas e da comissão técnica, em manter o time […]

Treinador destaca atuações do time que disputa Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense simultaneamente  

Comando News - Após a reapresentação do elenco do Altos-PI, na tarde de segunda-feira (15), no Campo da Serra, em Altos (PI), o técnico Fernando Tonet enfatizou a importância do foco dos atletas e da comissão técnica, em manter o time com propriedade nos resultados positivos.

"Tenho cobrado dos atletas muita concentração em todos os jogos, independente de Campeonato Piauiense ou Copa Nordeste e de adversário", disse o técnico Fernando Tonet.

Disputando duas competições no trimestre,  a Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense,  o time está invicto e terceiro lugar do Estadual com dois jogos a menos. No Nordestão, o time está no G-4 do Grupo B com 4 pontos em 3 jogos, dentro da zona da classificação para as quartas de final da competição, que conta com equipes das séries A e B do Brasileiro entre os adversários. 

"Precisamos manter a intensidade sempre em alta e não relaxar em nenhum momento, só assim conseguiremos êxito nas duas competições que estamos disputando", destacou Tonet. 

Dos  três jogos pelo Nordestão, o Altos uma vitória sobre o Confiança, um empate diante o Ceará e um revés com gol ilegal para o Treze. Já no Estadual venceu o Fluminense e empatou com arquirrivais Flamengo e Parnahyba.

Altos e Tiradentes duelam às 15h30 desta quarta-feira (17), no estádio Felipão (Altos), pela quarta rodada da primeira fase do Estadual.

Créditos/foto: Luís Júnior/ Site Oficial do Altos

Acompanhe o técnico Fernando Tonet no Instagram: 

https://www.instagram.com/fernandotonet70/

Acompanhe o auxiliar-técnico Fernando Lopes no Instagram:

https://www.instagram.com/lopes.cfernando/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *