angelo_binder_vereador
Ciclista morre em colisão contra caminhão em Curitiba; “Só Deus para guardar o pessoal”
Parece repeteco, mas não é. Mais uma ciclista atropelado por caminhão em Curitiba. Um ciclista de 63 anos morreu ao colidir contra um caminhão no Contorno Norte, na PR-418, próximo ao viaduto da Manoel Ribas, no Butiatuvinha, em Curitiba, na tarde deste sábado (12). “Eu moro há quatro meses aqui e já presenciei mais de […]

Parece repeteco, mas não é. Mais uma ciclista atropelado por caminhão em Curitiba. Um ciclista de 63 anos morreu ao colidir contra um caminhão no Contorno Norte, na PR-418, próximo ao viaduto da Manoel Ribas, no Butiatuvinha, em Curitiba, na tarde deste sábado (12).

Local do acidente. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

“Eu moro há quatro meses aqui e já presenciei mais de dez acidentes. É muito perigoso aqui. É uma entrada para a cidade de Campo Magro e o pessoal se perde muito, bate no guard-rail, é muito ciclista passando aqui direto, pessoas a pé e não tem acostamento. Só Deus para guardar o pessoal”, disse uma morador da região, à reportagem do Portal Banda B.

É de arrepiar o relato desse morador. Leia a reportagem completa no Portal Banda B.

Ouça "#205 - Um bate-papo incrível com a Renata Falzoni" no Spreaker.

O Conversas com Binder é um podcast de entrevistas sobre os mais variados temas. É um conteúdo de jornalismo de segunda a sexta com um novo episódio, disponível nas principais plataformas de áudio (Spotify, Deezer, Google Podcast, entre outras). O projeto é mantido por um financiamento coletivo. Você pode assinar a partir de 10 reais/mês. O que você ganha? Além das informações diárias sobre as novidades e entrevistas do podcast, a cada semana há um sorteio de prêmios como livros, vales de apoiadores e a participação garantida, se você quiser, em um curso básico online e ao vivo de podcast com início no mês de março de 2021, ministrado por mim Angelo Binder e convidados. Para assinar o Conversas com Binder, segue o link. Muito obrigado. Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraços.

Apoie o Conversas com Binder aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *