angelo_binder_vereador
Podcast: A “infodemia” que acaba se alastrando mais rápido do que o próprio vírus
No episódio, Angelo Binder entrevista Cristiano Caporici, diretor de Comunicação e Marketing da Tecnobank. Uma pandemia de desinformação tomou conta daquilo que vivenciamos, assistimos, e lemos. E isso vem fantasiado de notícia. O excesso de informações gera confusão, permite que as fake news ganhem espaço e dificulta a consistência de uma comunicação integrada e estratégica. […]

No episódio, Angelo Binder entrevista Cristiano Caporici, diretor de Comunicação e Marketing da Tecnobank. Uma pandemia de desinformação tomou conta daquilo que vivenciamos, assistimos, e lemos. E isso vem fantasiado de notícia. O excesso de informações gera confusão, permite que as fake news ganhem espaço e dificulta a consistência de uma comunicação integrada e estratégica. E quando temos uma "infodemia" que acaba se alastrando mais rápido do que o próprio vírus? E o que os comunicadores podem fazer para combater este mal?

Ouça "#131 - A "infodemia" que acaba se alastrando mais rápido do que o próprio vírus" no Spreaker.

Como apoiar:

O Conversas com Binder é um podcast de entrevistas sobre os mais variados temas. É um conteúdo de jornalismo de segunda a sexta com um novo episódio, disponível nas principais plataformas de áudio (Spotify, Deezer, Google Podcast, entre outras). O projeto é mantido por um financiamento coletivo. Você pode assinar a partir de 10 reais/mês. O que você ganha? Além das informações diárias sobre as novidades e entrevistas do podcast, a cada semana há um sorteio de prêmios como livros, vales de apoiadores e a participação garantida, se você quiser, em um curso básico online e ao vivo de podcast com início no mês de março de 2021, ministrado por mim Angelo Binder e convidados. Para assinar o Conversas com Binder, segue o link. Muito obrigado. Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraços.

Apoie o Conversas com Binder aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *