angelo_binder_vereador
Mercado de trabalho para pessoas acima dos 40 anos
O mundo vem passando por mudanças no mercado de trabalho. Um dos elementos que contribuem drasticamente para essa transformação é o fato da população mundial aumentar quase dez vezes em um curto espaço de tempo. Além desse fator, a quarta revolução industrial tem impacto direto no ambiente organizacional. No entanto, mesmo com as rápidas mudanças, […]

O mundo vem passando por mudanças no mercado de trabalho. Um dos elementos que contribuem drasticamente para essa transformação é o fato da população mundial aumentar quase dez vezes em um curto espaço de tempo. Além desse fator, a quarta revolução industrial tem impacto direto no ambiente organizacional. No entanto, mesmo com as rápidas mudanças, o mercado de trabalho para pessoas acima de 40 anos se mostra promissor. De acordo com o economista e reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins, a questão essencial é a atualização e qualificação, o desenvolvimento cultural, intelectual e comportamental.

Ouça o comentário do professor José Pio Martins, economista e reitor da Universidade Positivo para o Conversas com Binder.

Ouça "#208 - Mercado de trabalho para pessoas acima dos 40 anos" no Spreaker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *